Para melhorar a sua experiência na plataforma e prover serviços personalizados, utilizamos cookies. Política de Cookies
Esses cookies permitem funcionalidades essenciais, tais como segurança, verificação de identidade e gestão de rede. Esses cookies não podem ser desativados em nossos sistemas. Embora sejam necessários, você pode bloquear esses cookies diretamente no seu navegador, mas isso pode comprometer sua experiência e prejudicar o funcionamento do site.
Cookies funcionais ajudam a executar certas funcionalidades, como compartilhar o conteúdo do site em plataformas de mídia social, coletar feedbacks e outros recursos de terceiros.
Cookies analíticos são usados para entender como os visitantes interagem com o site. Esses cookies ajudam a fornecer informações sobre métricas o número de visitantes, taxa de rejeição, fonte de tráfego, etc.
Os cookies de desempenho são usados para entender e analisar os principais índices de desempenho do site, o que ajuda a oferecer uma melhor experiência do usuário para os visitantes.
Os cookies de anúncios são usados para entregar aos visitantes anúncios personalizados com base nas páginas que visitaram antes e analisar a eficácia da campanha publicitária.
“A nossa atuação apoia as iniciativas que assegurem a legalidade, a eficiência e a transparência da gestão administrativa, financeira e patrimonial, atendendo assim, as diretrizes e políticas instituídas pelo sistema de compliance. Dessa forma, fomentamos a boa governança e a integridade desejada aqui no CPS.”
Ricardo Sardella de Carvalho
Comissão Permanente de Assédio Moral e Sexual – COPAMS
“O papel da Copams ao estabelecer o diálogo e orientações contra o assédio moral e sexual, reforça a cada dia mais o compromisso da instituição com a ética e integridade, pois repudiamos qualquer tipo de assédio ou desrespeito a pessoa.”
Sônia Mardelei Rodrigues Charpentier
“Nosso trabalho é respeito com todos os servidores e servidoras e elaborar a verificação das apurações e no contexto de compliance e integridade, buscar aperfeiçoar os mecanismos dos procedimentos legislativos que não são processos, para que o servidor possa se explicar em relação as ocorrências ou eventualmente na Procuradoria Geral do Estado.”
Paulo José Ferrari
“As atividades da ouvidoria já possuem um código de ética criado em 1997 e versa sobre a proteção dos diretos e valores sociais, morais e intelectuais do cidadão, além de fazer parte do sistema de compliance do CPS. A preocupação e o propósito da ouvidoria é defender o usuário do serviço público no Centro Paula Souza.”
Daniel Sena Serafim
Atualizado em 16 de novembro de 2022.