“A nossa atuação apoia as iniciativas que assegurem a legalidade, a eficiência e a transparência da gestão administrativa, financeira e patrimonial, atendendo assim, as diretrizes e políticas instituídas pelo sistema de compliance. Dessa forma, fomentamos a boa governança e a integridade desejada aqui no CPS.”
Ricardo Sardella de Carvalho
Comissão Permanente de Assédio Moral e Sexual – COPAMS
“O papel da Copams ao estabelecer o diálogo e orientações contra o assédio moral e sexual, reforça a cada dia mais o compromisso da instituição com a ética e integridade, pois repudiamos qualquer tipo de assédio ou desrespeito a pessoa.”
Sônia Mardelei Rodrigues Charpentier
“Nosso trabalho é respeito com todos os servidores e servidoras e elaborar a verificação das apurações e no contexto de compliance e integridade, buscar aperfeiçoar os mecanismos dos procedimentos legislativos que não são processos, para que o servidor possa se explicar em relação as ocorrências ou eventualmente na Procuradoria Geral do Estado.”
Paulo José Ferrari
“As atividades da ouvidoria já possuem um código de ética criado em 1997 e versa sobre a proteção dos diretos e valores sociais, morais e intelectuais do cidadão, além de fazer parte do sistema de compliance do CPS. A preocupação e o propósito da ouvidoria é defender o usuário do serviço público no Centro Paula Souza.”
Daniel Sena Serafim
Atualizado em 16 de novembro de 2022.