Aniversário do CPS

No dia 06 de outubro o Centro Paula Souza, completa 52 anos de existência. Nesta data tão importante, levantemos um brinde!  

A decisão em aproximar o Centro Paula Souza do cidadão, oferecendo ensino de excelência e qualidade enseja ganhos importantes. Ao mesmo tempo que prepara os jovens para o mercado de trabalho, contribui, significativamente, para o desenvolvimento tecnológico, econômico e social do Estado de São Paulo.

Nossa autarquia em seu propósito, consolida-se como referência no ensino, exige ações de aperfeiçoamento contínuo dos processos de planejamento, gestão e atividades operacionais, e permite que o serviço público evolua alcançando patamares mais elevados de eficiência.

Sendo assim, nada mais justo do que parabenizar a todos que fazem parte desta autarquia, inclusive aqueles que não estão mais aqui, mas que deixaram suas contribuições. 

Temos muito a agradecer, desejamos muito sucesso, estimamos seguir crescendo e aprendendo continuamente.  Parabéns! 

A Controladoria Interna reforça seu compromisso com a eficiência, eficácia e efetividade na prestação do serviço público entregue à sociedade!