Controladoria Interna promove palestra online inspiradora sobre Ética e apresenta a campanha ETICALIZAR: o compromisso com a integridade – Jeito CPS de SER! 

A ética e a integridade são valores inegociáveis na busca pela excelência e transparência  O evento realizado no dia 5 de maio “Eticalizar! jeito CPS de ser” promovido pela Controladoria Interna do Centro Paula Souza, […]

18 de maio de 2023 12:02 pm Informativo

A ética e a integridade são valores inegociáveis na busca pela excelência e transparência 

O evento realizado no dia 5 de maio “Eticalizar! jeito CPS de ser” promovido pela Controladoria Interna do Centro Paula Souza, foi uma oportunidade valiosa para refletir sobre a importância da ética no ambiente de trabalho.  

A palestrante, Dra. Mari Takahashi, trouxe perspectivas valiosas sobre o tema, ressaltando que a conduta ética vai muito além de simplesmente cumprir regras e regulamentos estabelecidos. Destacou, que a ética é uma postura interna orientativa com as ações diárias de trabalho, motivando-nos a agir com excelência e dedicação e deve ser adotada por todas as instituições comprometidas em agir de forma ética e responsável. 

Durante o evento, a CI-CPS ressaltou o empenho dos membros da Ouvidoria, Unidade Processante, COPAMS e a própria Controladoria Interna do Centro Paula Souza, sendo fundamentais para disseminar os princípios da boa governança e fortalecer uma cultura de integridade que reflete a forma como o serviço público deve ser conduzido. 

O Dr. Ricardo Sardella, responsável pela Controladoria Interna, realizou a abertura para as reflexões do evento, destacando a importância da ética no ambiente de trabalho.  

Com esta campanha, a CI-CPS reforça a sua missão em promover a ética e a integridade, e reafirma o compromisso de colaborar com a disseminação desses valores para além das suas fronteiras, contribuindo para a construção de um mundo mais justo e digno.  

Estamos convictos de que, ao reafirmar o jeito CPS de ser, podemos avançar em direção a esse objetivo e inspirar indivíduos a se juntar a nós nessa jornada rumo a um futuro mais ético e sustentável para todos. 

Atualizado em 18 de maio de 2023.

Compartilhe


Veja também