GEF – CI promove oficinas de gestão e gerenciamento de riscos

A Controladoria Interna do Centro Paula Souza, promoveu na tarde da última terça-feira, 22/02, um momento de muito aprendizado, formação e provocações, com sua equipe interna, trazendo como temática a Metodologia de Gestão e Gerenciamento de […]

7 de março de 2022 8:38 am Informativo

A Controladoria Interna do Centro Paula Souza, promoveu na tarde da última terça-feira, 22/02, um momento de muito aprendizado, formação e provocações, com sua equipe interna, trazendo como temática a Metodologia de Gestão e Gerenciamento de Riscos.

  A primeira parte da formação teve como objetivo promover a atualização e o aperfeiçoamento dos entes internos, que atuam nas demandas de procedimentos, com as atividades de controle. Os estudos e oficinas foram conduzidos pelos coordenadores Ricardo Sardella e Juliana Souza que explanaram conteúdo sobre questões gerais do gerenciamento de riscos e sobre riscos de integridade propriamente ditos, pautados no material do manual do Ministério da Transparência e Controladoria – Geral da União (CGU). 

A equipe da CI está empenhada a realizar o ciclo de oficinas, analisando e compartilhando saberes, com o objetivo de elevar o nível de segurança para o alcance e sucesso das atividades de controle.

Compartilhe


Veja também