GEF-CI participa do seminário “Os Desafios do Controle Externo no Estado Democrático de Direito” realizado no TCESP.

A Atricon e os Tribunais de Contas do Estado (TCE-SP) e do Município (TCM-SP) de São Paulo realizaram, no dia 1º de setembro, o seminário “Os Desafios do Controle Externo no Estado Democrático de Direito”. […]

22 de novembro de 2022 10:38 am Informativo

A Atricon e os Tribunais de Contas do Estado (TCE-SP) e do Município (TCM-SP) de São Paulo realizaram, no dia 1º de setembro, o seminário “Os Desafios do Controle Externo no Estado Democrático de Direito”. O evento, ocorreu no Auditório Nobre do TCE-SP, a partir das 14h, fez parte da série de cinco encontros regionais alusivos aos 30 anos da entidade.

A programação previu a participação online do presidente em exercício do Tribunal de Contas da União, Bruno Dantas, e presencial do jurista José Eduardo Martins Cardozo e do professor, escritor e advogado Gabriel Chalita.