LGPD é tema de debates em live do TCESP

A Controladoria Interna do CPS participou no dia 28 de abril da 8ª edição da Jornada de Privacidade – Live sobre orientações da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), promovida pelo Tribunal de Contas […]

2 de maio de 2022 1:32 pm Informativo

A Controladoria Interna do CPS participou no dia 28 de abril da 8ª edição da Jornada de Privacidade – Live sobre orientações da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), promovida pelo Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP) direcionado a servidores de Tribunais de Contas de todo o país, servidores municipais e estaduais, advogados e demais interessados no assunto.

O evento trouxe como convidado o Juiz de Direito e Assessor do Gabinete da Corregedoria Geral do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo Dr. Fernando Antonio Tasso, que discorreu sobre as políticas públicas municipais de fomento à proteção de dados pessoais pelo setor privado.